quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Como o CNE transformou a minha vida I

Oi pessoal!
A partir de hoje começaremos uma série de postagens muito especiais para nós, da família CNE. 
Ao longo do último Acampadentro, que aconteceu no dia 9 de novembro, nossos educandos responderam (alguns anonimamente) à seguinte pergunta: Como o CNE transformou a minha vida?

Os objetivos desta atividade eram muitos. Com ela, os educandos puderam pensar sobre a importância do colégio em suas vidas, puderam desenvolver o sentimento de gratidão. E agora, nós, leitores deste blog, conseguimos ter a dimensão da importância da campanha SOS CNE

Sem dúvida, o colégio quer continuar este trabalho de transformação da vida de todos que nele vivem - seja trabalhando, seja estudando e aprendendo. Por isso, convidamos a todos que leiam com carinho estes depoimentos que irão ao ar daqui para frente e nos ajudem!

A cada postagem desta série, irão ao ar dois depoimentos. Os de hoje são:



"O CNE pra mim é uma escola de valores, adquiri uma nova visão da vida. Quando entrei aqui me senti bem, como se fosse a minha casa há anos, isso me fez apaixonar por essa família que Deus me permitiu escolher". (Tamires Santos) 

"O CNE me trouxe outra filosofia de vida, me fez ver coisas no mundo em que eu nem acreditava, me mostrou como eu sou capaz e como posso ir além. O CNE não é uma escola, é uma paixão, estou aqui com o coração, é o nosso refúgio! Foi aqui que eu descobri a paixão que eu tenho pela educação. A educação é um dos únicos meios de transformar pessoas, quero fazer parte dos educadores que tiram o cabresto do aluno. Teremos uma geração de pensadores, pois quem vive aqui não é alienado, claro que cada um em seu tempo... O CNE é a escola que eu desejo para o meu filho, porque não é uma simples escola é um lar!" (Thaís Almeida - 2º ano Ensino Médio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário